19.10.04

Gongada



Seis da manhã, eu acordo, tomo meu café, beijo o marido e vou para a auto escola.
E lá vamos nós para a prova prática no detran.

Eu não estava nervosa e nem ansiosa. Tipo, confiante por nunca ter feito cagada nas aulas.

Ai começa o drama.
Eu com um humor do cão.
Com vontade de fazer xixi.
E em pé, esperando a merda do teste.

Chega a minha vez, lá vou eu ver o que vai virar..
Entro no carro e vejo que a figura que ia me analisar era uma véia com botox no bico.
Caraca, ela parecia a maga patalógica loira.

Tudo bem.
Minha mãe disse que eu sempre devo dizer bom dia para as pessoas.
E fui eu, bobona, fazer a educada com a mulher gansa.
Ela faz carão para mim e responde um "bom dia" com cara de nojo.
Já fiquei irritada ai. Ela não tinha obrigação de ser fofa, mas podia ser educada, pelo menos.

Enfim.. Educação vem de berço, né?

A bicuda estava sem cinto de segurança. E eu escutei uma menina dizer que ela foi reprovada porque ela não pediu pro puto colocar o cinto.
Para não perder pontos, eu falo:
Você não vai colocar o cinto?
A gansa responde ríspida. Eu não vou colocar o cinto, não...
Que exemplo, né?

Ai eu me invoquei, e perguntei...
Qual é o seu nome, hein?
Ela olhou séria e falou..
"Cléo, por que?"
Não pensei duas vezes e soltei...
Porque eu tenho educação e não costumo chamar as pessoas de psiu. Chamo pelo nome.

Ela fez cara de cu e lá fomos nós.

Só que eu sou assim, odeio gente que come mortadela e arrota peru.
Não estava querendo ser íntima com a gansa... só queria um clima ameno para fazer o teste em paz.
só que ela, com este comportamento ignorante e mal educado, me deixou nervosa.

Enfim...
Nunca havia derrubado nenhum pau da baliza, só que eu fiquei tão puta que eu derrubei tudo e sai do carro, olhei para a gansa e falei:
Já acabou?
Ela me passou o que eu errei e eu fui embora... com o pensamento.

Gente mal educada e mal amada é uma merda.



E tá que fui gongada na baliza?



Nenhum comentário: