15.10.04

Toda vez que eu vou à Trash, eu vejo como os marmanjos com mais de 25 anos
deliram quando toca Xuxa, Balão Mágico e Trem da Alegria.
Uma coisa, recordar é viver. Todo mundo faz a linha saudosista e sai pulando, feliz da vida.
Todo mundo pula e grita como se não houvesse amanhã: LA LA LA - heee maaaannn


Como todos sabem, eu sou a nova viciada em desenhos.
Fico o dia inteiro vendo junto com a minha filha e hoje eu me peguei procurando o tema
do Bob O construtor no Kazaa e cheguei a uma conclusão.
As músicas infantis (atenção infantis, não das loiras apresentadoras que tratam crianças como
seres acéfalos) são mais legais hoje em dia.
Os temas dos desenhos são bem produzidos e bem feitos. Fora que grudam que nem chiclete na cabeça da gente.
Passo os dias cantando o tema do Barney e as músicas do Boo.

Imagino a larinha pulando na Trash 2020 e gritando:
Bob, o construtor, podemos consertar, PODEMOS SIM!!!
ou o tema do Cocoriço, que ela adora.

Se eu tiver viva até lá, vou gritar junto. Com certeza.

Nenhum comentário: