11.10.04

Perfect Day



Acordar
Dia de Sol.
Tomar café preto na quantidade generosa que eu sempre gosto de tomar.
Ler emails.
Dar banho na pequena.
Almoçar.
Me arrumar para sair.
Arrumar a pequena,
Sair de casa podendo usar óculos escuro sem ser ridícula.
Ir à Fnac.
Pequena ganhando Esponja do Bob Esponja e ficando feliz.
Comprar ingressos pro Tim Festival sem pegar fila.
Convencer o marido a dar o DVD do Barney para pequena e vê-la dando gritinhos.
Sair da Fnac e ir à Ciranda Discovery Kids
Percorrer a Marginal de vidro aberto e tomando vento no rosto.
Cantar alto.
Chegar na Ciranda e se emocionar, de verdade.
Ficar na fila da entrada da ciranda durante DUAS HORAS e nem sentir o tempo passar.
Ver a pequena feliz brincando na Ciranda.
Brincar com a pequena na ciranda e se divertir tanto quanto ela.
Tirar fotos no brinquedo da Cubolandia e ver na foto que os olhos brilhavam.
Ver o marido feliz da vida tirando foto com o pingüim com ovo na barriga.
Sair da Ciranda feliz da vida e com 200 fotos no memory stick da máquina.
Passear no shopping.
Ganhar o tão desejado tênis do Alexandre Herchcovitch.
Jantar no Outback e comer sem miséria.
Sprite refil.
Dar mamadeira para pequena.
Colocar a pequena para dormir.
Tomar banho.
Ir para Trash.
Tomar um taça de champagne.
Passear pela cidade durante a madrugada.
Deixar amigos e primos em suas casas.
Voltar para casa.
beijar o marido durante muito tempo.
apagar a luz.
Dormir.

Esse foi o meu sábado.
Um dia único.
Um dia memorável.
Um dia feliz.
Ao lado das pessoas que eu amo.
Simplesmente, esse foi o dia perfeito para mim.

:)

Nenhum comentário: