5.10.04

Outro dia o Rappa foi fazer graça no Faustão e eu vi a Debora Secco do lado da banda.
Ela tava toda pimpona e cantando todas as músicas junto com eles.
Parecia aquelas groupies dos anos 60 que concorriam pra ver com quantos músicos elas trepavam...Bom, vindo dela, a gente nem se surpreende com mais nada.

Ai eu lembrei de um tipo que cada dia mais se multiplica...AS ADOLESCENTES FÃS DE GRUPO POP.

Que atire a primeira pedra a menina que nunca sonhou em casar e ter filhos com aquele cantor da banda do momento.
Ai é aquela coisa bem bonita...vai assistir o show dos velhos, caídos e cansados Titãs. Saca aquele show deles no Olympia?
Enche de meninas que sonham em namorar com o Tony Belloto, que tem uma filha mais velha que todas aquelas garotas.

Na minha época era RPM. Eu sonhava em casar com o tecladista. Ficava olhando as fotos dele e quando o Paulo Ricardo casou pela primeira vez, eu liguei para minha prima e falei com voz de velório:
"ele casou... o que você pretende fazer agora?" ahahahahahhahahahahah
E deu uma tristeza profunda na gente este fato...
Agora eu queria entender... o que acontece com o cérebro das meninas para que isto aconteça?
E eu fico pensando: "o que leva uma menina sonhar em casar com o Paulo Miklos?"

E elas jogam de tudo... calcinha, sutiã, modess usado. É um babado.
Dá preguiça? Dá... mas toda menina passa por isso.

Bom, agora eu vejo a patifaria do VMB na TV e o que mais tem naquele bando que fica pulando na frente do palco. É menina querendo namorar o vocalista do CPM 22, Detonautas e do chato do Chorão do Charlie Brown Jr.
E ficam pulando que nem um bando de macaco louco pra pegar a penca de banana.
na hora boa, dos comes e bebes, eles nem são convidados... só a nata dos modernos.
Francamente...

E por falar em VMB... VMB parece o Noite Ilustrada da Palomino.
É um oba oba para estar lá... é uma corrida para ser convidado..chega lá é a coisa mais sem graça e desanimada do mundo. Só é legal para quem é amigo do coordenador da festa.Muito carão e pouca bossa. (agora foi bonito..)... O povo vai beber e fazer carão... uó.

Enfim... coisas de adolescência que eu passei e SEI que minha filha passará...
Só espero que ela tenha bom gosto na escolha do "futuro marido" dela.

Nenhum comentário: