23.4.04

Velha e cansada



Caraca!! O que foi o show do Metrô na Trash??
Sim!! Aqueles que cantavam Beat acelerado resolveram retornar com uma "roupagem electro". (Para ouvir beat acelerado remix, clique aqui)

Eu achei legal o que eu ouvi, mas o que eu vi....
A Virginie tá uma senhora de idade. Com aparência de cansada e esgotada.
Parecia que ela tinha acabado de sair de uma reunião do Tupperware!!
Saca aquelas vendedoras de Natura que vende pras amigas do prédio?? Tava igual.
ahahahahhahahahahahhahahaha.
Ela cantou Sandalo de Dandi (aquela música que é um amontoado de palavras sem significado algum) meio fora do tom. Parecia assustada com a receptividade do povo... ahhahahahahhaha
E eu lá. Olhando pra ela e lembrando do tombo que ela tomou no Clube do Bolinha no auge do sucesso e de como eu achava ela antipática.

Valeu ter visto o show deles. Eu só acho que falta uma produção no visual dela e um toque de que os ruídos do início da apresentação são desnecessários.



Escorrega de novo, Virginie!!


Tô quase tirando minha carteirinha para andar de graça no ônibus


Eu quero tomar Ginko Biloba!!


O Fernandinho era magrinho. Agora ele é o maior cabeçudo da paróquia!


Então tá!!




Nenhum comentário: