26.4.04

Fala sério



Outro dia, eu via Shoptour e apareceu um restaurante que tinha RODÍZIO DE CAMARÃO.
ahahahahahah. Você pagava 20 dinheiros e comia até dizer chega.
Salivei e falei para o maridon que queria ir lá.
Detalhe, o tal rodízio fica na Vila Prudente, lado oposto de onde eu moro.
Mas vale a pena atravessar a cidade para comer o tal rodízio.

E não é que neste domingon acordamos e nos jogamos na Salim Farah Maluf (avenida que cruza a zona leste)? Uma verdadeira viagem até o rodízio.

Chegando lá, eu tive um acesso de riso. O rodízio existe sim, mas o lugar era tudo de cafona neste mundo.
O restaurante era um BARCO!! E os garçons estavam vestidos de marinheiros.
Imaginem um barco... A parte de baixo era a cozinha e onde ficavam as mesas. A parte de cima tinham bonecos (tipo manequim da C&A) pescando.
Nas paredes tinham peixes pintados. E de um lado tinha uma CASCATA!! E em cima da pedra da Cascata uma TV de 14 polegadas (ou seja, não dava pra ver o que estava passando nela por ela ser tão pequena).
Parece aqueles restaurantes bem cafonas de Santos e São Vicente.


E o rodízio era tudo mesmo!! Camarão de todo tipo: Bobó, à baiana, à paulista, empanado, alho e olho, moranga e outros...
O lugar é simples, mas a gente comeu sem miséria. Nem pedimos arroz pra não ter problema de encher de arroz e não entrar camar?o.... Bem poveza mesmo.

Quem gostar tanto de camarão como eu e quiser se aventurar:


BAMBU (???) RESTAURANTE
RUA LUIS IGNACIO DE ANHAIA MELLO, 2233 - VILA PRUDENTE


Você come camarão e morre de rir.

Ahh não teve foto porque eu não estava com a camera, mas quando eu voltar lá, tiro foto de tudo para provar que falo a verdade.



Camarão pistola é o futuro

Nenhum comentário: