12.4.04

Contribuições - parte 2



Essa veio da Zel, amiga de tantos caminhos e tantas jornadas.

Ela postou o seguinte SPAM (SIM!! Ela recebeu isso por email) em meu desagravo...



Elvis Cover do meu cu...


Por que não deixam o coitado do Elvis em paz?
Caralha, já imaginou ir num casamento e ter um ser imitando o Elvis na festa??
Acho que eu jogo bolo.
Saca? Fazer que escorregou e mandar o bolo cheio de glacê na cara do Elvis truque?

E no encontro de motoqueiros??
PQP... vc já vai ver aqueles queridos homens barbados, suados ou, simplesmente, motoqueiros... e o Elvis do eque no meio....
Pra que, né?
Só se for para passar com a motoca em cima dele...

Acho que vou convidar este mocinho para cantar Kiss me quick no meu aniversário...
ai todo mundo pode rir dele e jogar bolo nele comigo...

Como diria minha mãe:
"Vai lavar chão, filho da puta..."

Nenhum comentário: