7.4.04

Luzes do Inferno




O que me dizem de uma lanchonete no LARGO DA BATATA com o nome de LUZES DE MIAMI?



A porta do inferno. E nos finais de semana é forró


Miami é assim? Feia pra caralho?
Miami tem forró e churrasquinho grego?

Até agora estou tentando entender a razão deste nome para um pardieiro...

Bi...
eu tô apavorada... Pra que este nome??
Eu dou a volta no planeta para não ter que passar pelo Largo da Batata.
Lugar que cheira óleo queimado.
E o churrasco grego? Um tomate enfiado no meio daquele monte de sebo...afee maria. E tem gente que come aquilo e repete.
E o cheiro do churrasco de gato me dá náuseas.
E a quantidade de puteiro com neon?? De uns tempos pra cá, deu um BOOMMM de puteiros ali. Imagina a qualidade das "meninas".
É sujo e fedido. Quer lugar pior? Acho que só o Largo Treze em Santo Amaro consegue ser pior.

Se o inferno tem uma filial na Terra, com certeza, é lá...
Potato`s Square.

Nenhum comentário: