16.4.04

Hard/Soft



Menina do céu...
Alguém já ouviu falar da Debora Soft??

Pois hoje eu fui apresentada a moça da forma mais engraçada possível.

Estou eu fazendo meu diário da dieta, tranquilinha.
Até que procuro o email da nutricionista nos meus arquivos e não encontro.
Lembro que meu marido tem o endereço dela no email dele no yahoo.
Eu não costumo bisbilhotar no email dele, mas entrei para pegar o tal endereço.
Eis que eu vejo escrito. LINCOLN e um email escrito DEBORA SOFT (NOVAS)

Fiquei curiosa e abri o email.
Foi ai que o sangue ferveu horrores.
O email era de alguém do hotel em Fortaleza onde o bofe estava hospedado e as fotos eram tudo de tosco.
Fiquei BEM mordida, conversei com amigas, fazendo a dramática. Pensei que ele havia contratado a moça para animar a noite dele.
Sabe como é, né? Mulher é criativa ao extremo nesses momentos.
E no meio de tudo isso, eu ainda tenho sangue frio de ir ao aeroporto buscar o fofo.

Quando deu o horário dele chegar, eu estava presa no trânsito mas não aguentei chegar lá. Liguei pra ele e só perguntei: Luciano, quem é Lincoln?
E ele me disse: Ë um cara do hotel. Ele me disse que tem uma mulher lá em Fortaleza, chamada Debora Soft, que tem um show de sexo onde ela trepa com o ANÃO SENSAÇÃO.

Fiquei passada e gargalhei.
Todo mundo sabe da minha "implicância" com anão. Sinto uma curiosidade gigante para ver um anão trepando e depois de saber que em Fortaleza tem este tipo de coisa, estou maluca de vontade de ver o show da Debora Soft.

E quem tiver foto da moça trepando com o anão, pode mandar para mim.



Alguém me explica a função do coco na foto?


A Cor do Pecado


E ela faz amorzinho gostoso com um anão!!


Cuenda a cara da moça...



Como este blog é de família, as partes pudentas da moça foram cobertas para evitar reclamações.

Nenhum comentário: