23.11.07

Diálogo impertinente:

- Você está feliz? (colocando a mão no meu ombro)
- Sim, eu estou feliz e voce? (colocando a mão no ombro do meu interlocutor)
_ Eu também estou bem feliz. ( e o homem vai embora sorrindo)


Com quem eu mantive esse diálogo?

Com o governador Jose Serra, na festa do penta do SPFC na terça-feira, no Tom Brasil.


Você já viu o José Serra pessoalmente?

Não?

Sorte sua.

Nunca vi alguém tão cinza como ele.

Sim, o homem é cinza.
Eu fiquei assustada quando eu vi de perto.
Ele não tem cor.
ahahhahahahahhaha
Sabe quando a gente fica doente e a mãe diz: Ai, menina!! Tá com a cara tão doente que tá sem cor.
Pois é...
Alguém dá um Biotônico Fontoura para ele, por favor.
Alguém faz um mingau bem grosso para esse homem ficar rosado.

E ele devia estar bem feliz mesmo.
Ele é palmeirense notório no meio de um monte de são paulino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O marido me deu dura: Dri, você chamou o governador de você?
Lógico!!
E eu pensei: Por que não chamaria o matusa de você? Por que ele é governador?
Foda-se.
Governador é um funcionário público como outro qualquer.
Eu acho.
Vossa excelência?? vossa excelência é meu cu.

Só faltava essa.
E não foi má educação, não.
Só não consigo ver político e achar que é alguém melhor do que eu.
Nhé.

Nenhum comentário: