14.11.07

Notinha de hoje, na coluna da Monica Bergamo:

Frank no palco
Produtores de teatro discutiram, a sério, anteontem, em SP, a informação, "vinda de Brasília", de que o cantor e deputado federal Frank Aguiar (PTB-SP) pode suceder Gilberto Gil no Ministério da Cultura. O "alerta" surgiu pelo fato de Aguiar ter se reunido com o presidente Lula. "Somos amigos desde os tempos de São Bernardo estivemos juntos discutindo o Plano Nacional de Cultura, do qual sou relator", diz Aguiar. "Depois de aprovarmos o plano, essa possibilidade [de assumir o Ministério] até seria viável", afirma.



SIM,
vocês leram isso.
É verdade.
Sai Gilberto Gil, entra Frank Aguiar.
Depois eu fico indignada e passo o dia inteiro xingando o Lula, dizem que eu sou burrinha e mal informada.

Eu fiz questão de procurar no dicionário o significado da palavra CULTURA.


conjunto de padrões de comportamento, crenças, conhecimentos, costumes etc. que distinguem um grupo social.
forma ou etapa evolutiva das tradições e valores intelectuais, morais, espirituais (de um lugar ou período específico); civilização


Agora, eu pergunto:
O que o nosso cãozinho pode fazer pela cultura do nosso país?

É o Zoreia em ação, meu povo.
o populismo que eu tanto odeio.
Mas tudo bem... cada país tem o presidente que elege, não é?
Não é isso que chamam de democracia?
Pois é...
E eu acordei, liguei o rádio e já ouvi isso.
Foi o suficiente para eu ficar azeda para o resto do dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: