6.11.07

Recadinho do meu coração.

Hoje o recadinho do coração vai para a bilu que me deu dura nos comentários porque eu não atualizei o blog.

Bilu, o babado é o seguinte.
Eu tenho trabalho para entregar. Eu tenho prazos e datas. Não dá para parar o que eu tô fazendo para atualizar caralho de blog. Não é que eu não tenho vontade, é que eu dou preferência para as coisas que me dão aqué, sabe? Acho que isto é normal do ser humano.
Aqué paga o leite das crianças. Blog é pura diversão, tá?
O dia que voce me pagar, ai, eu juro, que atualizo de hora em hora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto, ninguém me dá um tostão para atualizar aqui.
Logo, só vai rolar atualização quando eu terminar o "trabaio", certo?
ahahahhahahahahahhaha


O recado é para todos que ficam na mágoa por não ter atualização diária constante por aqui.

Nenhum comentário: