1.2.07

A vida como ela é.

A maioria das pessoas que realmente me conhecem, sabem.
Eu sou chata pra caralho, principalmente, quando eu tenho razão.

Vou contar o drama:

Quarta feira, véspera de feriado, eu comprei uma máquina de lavar nova pelo site submarino. (PS. comprei pelo site porque tinha um vale presente para abater no final)
Como na quinta era feriado, a entrega da máquina ficou prometida para segunda feira.

A outra foi dispensada na quarta feira cedo para que desse para arrumar toda a casa para a chegada da nova.

Tá. Entro no site da submarino e vejo que será entregue na sexta.
poxa, mas que eficiência!! Antes do prazo!

Quando chega a máquina, a gente não abre na hora. E só depois de uns cinco minutos a gente descobre que mandaram a máquina errada.
E tasca ligar na porcaria do serviço de atendimento ao cliente.

E eu sou informada:
Senhora, demora OITO DIAS ÚTEIS para efetuarmos a coleta para troca (ps. OITO DIAS UTEIS para mandarem alguém tirar a máquina errada).
Eu não concordo. Quero falar com a sua supervisora.
Senhora (odeio quando não me chamam pelo nome), a supervisora não pode te atender.
Como não?
Ela está atendendo outros atendentes.
Tudo bem. Eu aguardo.
Não. Ela não vai te atender.

Ai eu fiquei doida.

Como não vai?
Ela não atende os clientes.
Ah, não? Então o que ela faz ai?
Ela atende outros atendentes
.

Ai o sangue ferveu e foi vários xingamentos na pobre coitada.
Que porcaria de atendimento é esse, minha gente.


Não me dei por vencida e procurei o telefone da submarino na lista.
Achei.
Enfim, cai num tal de André que era encarregado pelas trocas.

Se no SAC ninguém resolve o seu problema, procure quem resolve.

Ai foi um drama sem fim.
Ontem, mandaram uma xucro buscar a máquina. Mas o velho reclamou tanto da vida que eu dei um belo grito com ele.
Porra, nego tá trabalhando e ainda diz que tá tudo ruim e que ele nào carrega caixa??
Porra, então fica em casa, caraio!
Pelo que me consta, transportadora é para transportar QUALQUER COISA.

Bom, o sangue ferveu novamente.
Onde estava a minha máquina?
Não mandaram junto com o estrupício do véio reclamão.
Não era mais fácil mandar tudo no mesmo caminhão?

Ai liguei pro tal André que até tentou resolver o meu problema, mas ele tinha regras para cumprir.

Neste momento, tive o estalo.
Procurei no google o nome do presidente da submarino.
fiz uma bela associação livre e mandei um email para ele. (mas eu não sabia se ele iria receber).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primeira letra do nome+sobrenome @ submarino....

E não é que o tal email xingando pencas tudo e todos chegou na mão do homem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu contei para ele exatamente a historia que eu contei acima.
Inclusive com os erros de atendimento ao cliente.

Eu só sei que hoje chegou a máquina bem depois do homem ler o email.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até o DVD da Madonna chegou antes do prazo.

Moral da história: Se o SAC não resolve, procure o dono da parada. meta a boca e veja seu problema ser resolvido em segundo. PROCURE SEMPRE QUEM MANDA. Ai não vai ter burocracia que estrague os seus planos. E não se esqueça de usar a frase: Estou decepcionada com o atendimento de voces. Nunca tive problemas, mas, infelizmente, esse problema que tive agora, faz eu esquecer as coisas boas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que vou lançar um livro com o nome:
Manual do cliente enputecido.
(essa é a segunda dica. A primeira é: Tá com problemas com as companhias telefonicas? Liga para A ANATEL. eles resolvem os seu problemas de conta/linha clonada e afins em segundos.


A maioria do pessoal que eu conheço acha absurdo ficar reclamando. Acha que se fodeu e pronto.
Eu não concordo com isso. Principalmente se eu sou a consumidora e tenho direitos.
O mínimo que eu EXIJO é ser bem atendida. E se eu quiser falar com o Papa, por que ele não vai me atender? Só por que ele é o patrão?
Direitos iguais.
Na hora de debitar a máquina no meu cartão, não teve burocracia nenhuma, né?
Na hora de entregar é essa punhetação?
Tem que meter a boca mesmo!
Só assim alguma coisa muda (em qualquer lugar que a gente viva)

É a mesma coisa nego que joga papel na rua e depois reclama das enchentes e da poluição.
É sempre a mesma coisa: Ahh é um papelzinho só.
Se milhões pensarem assim, serão milhões de papeizinhos pelo chão.

Nenhum comentário: