8.2.07

Desde que eu comecei a procurar pessoas sem noção na net, eu guardei muitas fotos para usar depois.

As fotos deste menino estão no meu computador desde agosto e eu nunca consegui escrever nada sobre elas.
Mas hoje, eu vi a formosura de pessoa dando sopa aqui e resolvi mostrar o menino que é o meu xodó. Pena que eu não lembro do nome dele e nem das comunidades que ele participa.

Bom, só as fotos já mostram o rapaz.



Lindo de doer.



Cataram que ele é o "ator principal" da Lucky vídeos?



Alguém catou a batidinha de cabelo?



Contemple as estrelas, meu caro.
E nós vamos te contemplar.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os efeitos estão bem feitos, né? (contém ironia)
E o olhar sereno?
E o sorriso a lá ronaldinho gaúcho?
E a foto no bar decorado com bandeirinhas?
Um dengo de rapaz.
Queria muito ver um vídeo da lucky. só para entender o babado!

Olha, esse menino tem futuro.

Nenhum comentário: