16.2.07

Eu lembro como se fosse hoje.
Lembro quando a MTV Brasil iniciou as suas atividades.
Nossa! Um canal de clipes.

Foi bom enquanto durou.
Agora é um canal como outro qualquer que tem de tudo, menos os clipes que todo mundo gostava.
Virou o canal dos adolescentes e o ninho de apresentadores super modernos que falam com entonação de retardado.

Pois bem,
alguém bem esperto sacou que várias pessoas iam desligar a TV e tiveram a boa idéia de lançar um canal novo.

(clique na foto e vá para o site)



VH1 Brasil


Nossa!
É incrível.
Ainda nem foi tão divulgado (aliás, eu não vi divulgação nenhuma)
Vejo uns vídeos que eu não acredito.
Até programa sobre a história do Heavy Metal (!!!!!), eu vi. (e ri pencas com o tal boneco Eddie do Iron Maiden).
Fiquei translúcida com o valor do patrimônio da Jennifer Lopez (255 MILHOES DE DOLARES. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Fiquei irritada em saber quanto as celebridades americanas gastam para pintar as unhas dos seus cachorros.
E o melhor, passa muito vídeos antigos.


Toda semana tem uma seleção de sessenta clipes. Nessa semana é: sessenta vídeos para ver tomando um porre!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vale a pena ver.
Principalmente os VH1 clássicos.
É de passar mal de tanto rir.

Vamos rezar para que o nível deste canal continue bom.

(tem coisa mais retardada que ver a Cicarelli conversando com alguém vestido de sapo? Tem algo mais forçado que o tom de voz da Marina Person? ahhhhh)

(ps. Na Net digital é no canal 89)

Nenhum comentário: