21.2.07

O babado é o seguinte:

Tive um surto de TPM e resolvi sair do orkut.
Mas vou deixar BEM claro o motivo porque eu sai.
Tinha quinhentas pessoas na minha lista
E eu não conheço quase ninguém.
O que adianta ter um orkut de gente que eu não conheço?
Resolvi deletar por causa disso.

Não tem nada a ver com o baiacu da Liz Gomes e seus amigos analfabetos.

Eles entraram numas de achar que eu crio todos os fakes do mundo para xingá-los. Como se eu precisasse fazer isso, né? Quando eu quero falar alguma coisa para alguém, eu uso o meu nome e dou a minha cara para bater.
Quero mais é que eles se fodam.
A baiacu deveria comprar um espelho bem grande e se olhar bastante nele. Eu não sou a formosa do mundo (nem tenho esta pretensão), mas eu não fico bancando a gostosa para arrumar macho por ai. Nem me acho a melhor. Sei bem quem eu sou e das minhas limitações.
Agora, colocar um par de lente azul e se achar a melhor cantora do Brasil??/ ahhh, francamente.

Se eu dou risada da cara dos outros, eu não humilho ninguém. Geralmente, dou risada da roupa das pessoas.
Agora, vir me xingar e usar nick de cigana dos setes cus vermelhos para me desejar mal!!?? ahhh,. tomar no cu. Eu desejo para ela (e para todos) o dobro do que me desejam. Tanto de bom, como de ruim.

E que o blog e os fakes dela continuem a milhão. Para ela sacar que não sou só eu que acho que ela e o clã dela são a última aberração do mundo.

Eu vou usar o orkut do marido para ver os links que voces mandam, ok?

Nenhum comentário: