21.3.06

Tá que eu não consigo ficar muito tempo longe daqui.
Sinto vontade de escrever.
É simples.
Começo a imaginar o que eu vou escrever e tenho que colocar aqui.
É automático.

Pensei em escrever sobre o documentário Falcão - Os meninos do tráfico.
Mas foi algo tão chocante para mim que achei melhor pensar mais sobre o assunto antes de falar o que eu acho.
Até agora eu não consegui esquecer daquilo tudo.
Daquela mãe desesperada com o fato do filho de três anos já saber o que é "pó de dez".
Daquele menino dizendo que se ele morrer, nascerá outro igual.
Da falta que uma família estruturada faz.
ainda vou ver mais algumas vezes aquele programa para tentar pensar mais sobre o assunto e agradecer cada vez mais as oportunidades que Deus me deu nesta vida.

Enfim,
Estou voltando,
com caroço e tudo.

Nenhum comentário: