14.3.06

eu não sou de fazer isto, mas hoje eu vou contar algo que está acontecendo comigo e que esta me incomodando muito.
Sempre gosto de escrever coisas engraçadas e talz, mas, tem horas que o corpo da gente não quer que sejamos engraçadinhos.

Não sei se todos sabem, mas estou cultivando no meu corpo uma doença chamada ERITEMA NODOSO.
É uma doença rara e que os médicos não sabem muito sobre ela.
Não sabem direito como dá e nem o que causa tal doença.
Demorou mais de quatro meses para alguém me dizer o que eu tinha, com certeza.
No meu caso, esta fofura surgiu por causa de alergia medicamentosa.
Passei o carnaval fazendo exames para descobrir a origem de tudo isso.
Esses caroços surgem como uma mancha vermelha e tornam-se doloridos caroços.

Espero que voces entendam os meus sumiços repentinos e meu mau humor em certos post's.
Ninguém consegue ser bem humorado com uma sensação de que tem dez pessoas beliscando com muita força meus calcanhares.
Estou fazendo tratamento e espero que eles sumam logo.
Mas já fui avisada que demora um pouco.
:(
Até fui proibida de fazer exercícios físicos. (buáááá)

E, para complicar um pouco, fui ao show da Daniela Mercury (sim! Eu adoro as músicas dela) neste final de semana e como eu fiquei de pé durante muito tempo, um caroço inchou muito, logo, estou com muita dor.

E para complicar mais um pouquinho, a Clara está com muita tosse. :(

Cataram o drama?
Tenho que deixar este canto um pouco de lado, mas já já eu volto.

Nenhum comentário: