28.3.06

Sex and the city particular



Nunca fui muito paciente, principalmente com mulheres. Ficava irritada com tanto sentimentalismo.
Mas, atualmente, descobri que mulher é um bicho bem engraçado.
Passei a AMAR as minhas amigas, especialmente as solteiras.

Agora que eu eu tô do lado de cá (casadas), entendo bem o que se passa com elas.
É tudo muito intenso e para ontem. A maioria é assim. Quer um amor maior que tudo. Até as que não assumem são assim. Aliás, eu era da turma que não assumia, hoje eu choro vendo desenho com a minha filha.



Meu msn funciona como uma consultório para as amigas.
Escuto todas com o maior prazer.
Tento ajudar da maneira que eu posso. Não sei se adianta muito, mas, pelo menos, eu tento.

Escuto as desventuras amorosas e sexuais das "calégas" e penso: Mal sabem elas que depois que casa, o pau duro é um presente ao lado, mas no pacote difícil de abrir.
Quando se tem filhos então... Sexo na solteirice é mais rápido. Emergencial. Os hormônios falam mais alto, mas, na fase casada, o sono sempre vence o calor na bacurinha. E isso não é ruim. Só é diferente. O foco muda. Não é mais... que pinto eu vou ver hoje!

Solteirinhas do meu Brasil, sou toda ouvidos.
Quem sabe um dia eu não monto um livro com essas histórias ótimas que voces me contam?

Bom,
todo esse papinho é para dizer uma frase que uma amiga minha disse hoje e que não saiu da minha cabeça:


QUE PAU DE NEGÃO, QUE NADA! O BABADO É PINTO RUIVO!



Bom,
eu tentei puxar pela memória, mas não lembro de nenhum ruivo que eu tenha olhado nos olhos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acreditarei na colega!
E devo admitir que esta frase causou um enorme impacto em mim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico imaginando aquele pinto fósforo.
Vermelho e cheio de ... "fogo".

Se alguém tiver uma foto de pinto ruivo para ilustrar este blog, ficarei grata e pagarei uma sagatiba quente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um recado: Jamais tente entender uma mulher. A grande maioria é regida pelas emoções. Emoção é abstrato, não é uma ciência exata. Mulher não tem explicação, tem coração.

Nenhum comentário: