27.3.06

É pique!



Quem me conhece, sabe.
Eu tenho pavor de ouvir parabéns em público.
Seja num restaurante, seja na padaria, seja em qualquer lugar.
Acho até que depois de uma certa idade, esse lance de cantar parabéns devia ser proibido.

Ok!
o seu super amigo de infância completa anos e voce quer ser fofo com ele.
Então tá.
Pegue o querido amigo, leve para SUA casa e cante lá, bem alto.

Poxa, não é que eu seja chata, mas o escândalo, a gritaria e toda a algazarra que cerca a cantoria pode não ser legal para quem está ao lado e não tem nada a ver com a história.

Quer ser feliz? Quer ser animado.
Acho lindo, mas por quê OBRIGAR quem está próximo a participar da sua felicidade?
E se a fofa ao seu lado acabou de se divorciar e não está nem um pouco feliz?

Enfim,
A Gloria Kalil falou sobre o assunto no site dela.
Apesar de não concordar muito com o que ela disse, ela finalizou com uma frase ótima:

Comemore DISCRETAMENTE.
Porque ninguém é chic se não for civilizado.




Este post é dedicado ao querido amigo Manny, que certa vez, parou a padaria Bella Paulista só para cantar parabéns para mim.
Detalhe: NÃO era meu aniversário.

Nenhum comentário: