7.7.05

Que mundo é este?



Isso é de Deus?




Decapitação do refém americano Eugene Armstrong no Iraque. Clicando na imagem voce verá o vídeo completo. Chocante e horrível.


Isso é democracia?



tortura em Abu Ghrabi


Isso é justo?



Ataques de onze de setembro


Isso é coerente?



Soldado ingles ameaçando iraquiano


Isso é de Deus (novamente)?



Atentados em Madrid, ano passado


Atentados em Londres, hoje



Nada justifica essas barbáries.
Nem os ataques terroristas, nem as torturas dos "aliados".
Existe terrorismo dos dois lados.
Nessa história não temos nem bandidos, nem mocinhos.
Temos pessoas egoístas, ignorantes, radicais, extremistas e loucas para impor suas idéias.
E eu me pergunto: Como a humanidade quer paz praticando tais atrocidades?
Não somos todos "seres humanos racionais"?

É de doer.
É de chorar.
Principalmente porque eu tenho uma filha pequena que vai ter que ver essas coisas terríveis e perder a inocência de que aqui é um lugar legal.
Graças a Deus minha família que mora em Londres está salva.

Nenhum comentário: