30.7.05

Papo de perua



Depois que eu soube que terei que ir à um casamento, já estou pensando no look que eu vou usar.
E hoje eu fui parar num brechó ótimo.
Que Daslu que nada, o bom é o brechó Trash Chic.
Tudo que as dondocas compram por uma fortuna na Daslu e usam só uma vez vai parar lá por um preço acessível.
Tem lindíssimos vestidos por menos de mil reais.
Em se tratando de um Gucci ou Valentino, vamos combinar, é barato.
Não vai querer pagar dez reais num vestido de seda da Dior, né?
Tem sapatinhos lindos da Miu Miu, Prada e os tão cobiçados Manolos.
Bolsas e acessórios.
É uma Daslu de segunda mão.
Vale a visita.

A vendedora?
Bom, mais um exemplar de fia que não tem um cachorro para puxar pelo rabo e fica fazendo carão.
A menina que me atendeu fez um carão desgraçado.
E olha que eu tava básica. Camiseta preta, jeans e all star.
Só de raiva, fiz ela me mostrar a loja inteira e no meio da visita eu disse: Só vim conhecer mesmo. Hoje não vou levar nada.
Nem preciso dizer que o bico da fia ficou enorme, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até que veio uma senhora. Parecia ser dona/gerente.
Chegou, perguntou onde eu fiquei sabendo da loja, se eu gostei, o que eu sugeria para melhorar a loja (faltou pouco para eu falar: Dá um prato de arroz e feijão para a fia aqui do meu lado. Quem sabe assim a cara dela melhora.kkkkkkkkkkkkkkk).
Foi tão gentil que fez eu planejar o meu retorno à loja.

Saindo da loja, eu me perguntei:
Por que essas vendedoras acham que podem fazer carão só por que mexem com roupas de grife internacional?
Pegar um vestido da Chanel faz as fias ficarem com o rei na barriga.
Por que será, hein???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem vestindo um deles, a fia estava.
Eu juro que eu não entendo o mecanismo mental destas vendedoras.
Acho que simpatia deve ser um requisito imprescindível para atender qualquer tipo de pessoa. Da mais fresca, a mais bacana.

Se voce, como eu, adora entrar nesses ambientes e ficar xeretando as araras, a dica está dada.






Endereço: Rua Capitão Prudente, 223.
É uma travessa da Rua Pinheiros.

Ah... e da próxima vez, vou levar um pacotinho de clube social para a vendedora. kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: