14.7.05

Eu mereço



Hoje eu fui passar a tarde com a minha irmã e com a minha sobrinha no shopping Iguatemi.
Por natureza aquele shopping já tem muito cu e nariz empinado demais e eu não costumo olhar muito para os lados para não "gorfar".
Mas hoje foi diferente, eu resolvi olhar a carranca do povo.

Meu Deus, por que eu fiz isso?????

VOCES NEM IMAGINAM COM QUEM EU DEI DE CARA!!!



JOÃO KLEBER


SIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!
Eu juro que eu preferia ter morrido sem ter visto esse ser.
Não sei porque Deus promoveu este encontro.

O mais engraçado é que ele estava com DOIS seguranças.
Posso com isso?
O que ele acha que vão fazer com ele?
Aliás, quem ele acha que ele é?

Enfim,
a criatura estava de BLAZER BRANCO, camisa rosinha clara, cabelinho arrepiado com gel e com uma cara de merda que parecia que ele havia comido um prato de bosta.
Ele estava subindo aquelas escadinhas que dão acesso para a parte "daslu" do Iguatemi.
Provavelmente o ser deveria passar na loja do Ocimar, não??? (contém irônia).

Caraca,
eu fiquei tão chocada com a cena que nem tive coragem de tirar foto (pra xoxar, lógico) ou xingar.
Fiquei chocada.

Ahhh,
prometi para mim mesma.
Não olho mais para os lados quando eu for em lugar assim.
Tipo, não quero mais ter uma visão do inferno!

Nenhum comentário: