14.7.05

Os ricos também choram



Eu ainda não havia me manifestado sobre a prisão da fia da Daslu porque só queria ter a comprovação de que não ia dar em nada.
A loja continua aberta e numa liquidação daquelas.
Agora elas vão tentar fazer um dinheirinho para comprar outras pecinhas, com impostos (será?).

Depois que eu soube que as finas vendiam as coisas com o mesmo preço de fora do País, me perguntei:
De onde sai o lucro da loja? Alguma coisa tá errada.

Tava mais do que na cara que tinha mutreta.

E vamos combinar que até que estão certas, porque pagar imposto para um filho da puta enfiar na cueca é de doer, né?
A gente paga imposto em tudo e não dá porque a corrupção engole tudo.

Mas dizer que paga QUINZE DOLARES num vestido da Dior é muita cara de pau.
Acho chic a gente ir lá e pagar os quinze dinheiros. kkkkkkkk
Alias, o meu marido fofo já disse que vai.
A vergonha vai ficar de lado e caso alguma dasluzete faça carão para ele, ele disse que vai dizer:
"O fia, eu sou honesto, pago meus impostos em dia. EU DECLARO NA FONTE, FIA!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todo mundo na liquidação da Daslu este final de semana!

Nenhum comentário: