16.4.05

Uma verdadeira jovem senhora



Sim...
assumo com todas as letras.
Não tenho mais o entusiamo juvenil que tinha há dez anos.

Culpa do Carbono 14?
Culpa dos radicais livres?
Culpa do presidente?

Sei lá, acho que é falta de saco mesmo.

Se eu vou ao JECA BEATS???
Leiam os meus lábios...



N-E-M F-U-D-E-N-D-O


Ano passado foi uma merda. E não quero ver as mesmas idiotices que vi ano passado.

Não sei se eu estou ficando velha e cansada demais, mas não tenho mais paciência para certas coisas.
O que, por exemplo? Eu careta no meio de vários malucões.
Minha fase malucona já passou faz tempo, logo, eu não tenho saco para papinhos do tipo: "Ai! tô super fofa", "Ai! mó locô esse som", ou ainda "sniffffffffffffffffff. Tô nervosa". e muita gente tendo overdose na minha frente. Ai.. não rola mais. Ah... prefiro ficar vendoo barney na Tv.

Sem saco nenhum para ver gente jogando pau pra cima e se achando o mais malabarista do mundo. Quero ver comer fogo.

Não tenho mais saco para multidão e "moderninhos".

E o line up este ano não tem nada que me faça abrir mão de conforto e comodidade.

E as jecas que estarão presente??
Nossa, vai ser a reunião de cafonalha do ano.
Vai ter pirulito que acende... Vejam que bela merda isso!

E para fuder o meio de campo, meu marido foi trabalhar uns dias fora de SP.
Ou seja, ficar em casa é o bafon do final de semana.

Nem na Cadilac eu fui...

Acho que só vou à programas ao ar livre, com circulação de ar e sem fedô do povo.
afeeeee...

Nenhum comentário: