23.4.05

E nem confiança...






Essa comunidade veio a calhar.
O último que eu mandei tomar no cu foi um idiota que ligou na minha casa querendo me convencer que o meu apartamento estava à venda.
O idiota ligou com uma voz de vendedor de enciclopédia e rolou o seguinte diálogo:

Oi, eu sou o Saulo da Imobiliária L'Habitare

(subtexto: Será que eu liguei para este idiota e não lembro?)
- Pois não...
- tudo bem com a senhora?
- Tudo.
- A senhora é a proprietária do apartamento?

(subtexto: Ihhhh. Mais um querendo vender algo pelo telefone)
- Qual é a informação, por favor?

- Eu gostaria de saber se a senhora tem interesse em ouvir uma proposta.

(subtexto: Pronto. É algum imbecil querendo comprar o prédio inteiro para fazer prédio de luxo)
- Proposta do que?

- A senhora tem intenção em vender seu apartamento?

- Não. Estou muito bem aqui e não vou sair daqui. Alias, nem tenho para onde ir.

- Eu posso arrumar um lugar para voce.

(subtexto: Que atrevimento!!)

- Eu não quero que voce arrume nada. Eu não estou te pedindo nada, meu filho.

E ele solta uma voz cínica e diz:

- Olha que booommm.

(subtexto: Que bom o que, otário?)
- pra mim tá bom mesmo.

E ele solta novamente:

- que booommm!!

Ai a irritação tomou conta.
Porra, tô na minha casa, ocupada com a minha filha. E liga um bocó e fica me enchendo o saco?
Francamente...

Com tom bem irritado eu falei:

- Escuta aqui. Vocês querem é comprar meu apartamento a preço de banana e fazer um prédio gigante aqui para ganhar dinheiro às minhas custas, não é?? Nem fudendo, rapaz. Foi só essa região valorizar para começar a palhaçada. Não vou vender.

- Exatamente. Qual o seu nome, moça?

Ai eu desci a ladeira do Pelô, arrastando o chinelo:

- não tenho que te falar meu nome, fala a sua proposta logo que voce já ta me enchendo o saco.

- Poxa, vamos conversar com calma.

Ai eu não agüentei e soltei:

MEU, VAI TOMAR NO SEU CU, JÁ FALEI QUE NÃO QUERO VENDER PORRA NENHUMA. VAI PRA PUTA QUE PARIU, CATZZO

Só escutei o cara falando... PÉRAI!!!

E foi o telefone na cara do sujeito, sem dó nem piedade.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem fina.

Minha paciência é zero com gente atrevida.
Depois as vizinhas me contaram que ele quer pagar pouco e mandar a gente pra bem longe.
Tá boa, né?
Daqui eu não saio,
daqui ninguém me tira.

Ah...
E esse post também serve para uma JECA que entrou nos comentários do post que eu xoxei o skol beats e me xingou.

O cafona desprovida de QI,
vai tomar no seu cu tb.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: