14.4.05

Champ's




E eu volto mostrando uma coisa bela que rolou final de semana passado.
Uma amiga minha fez aniversário num "bate-saco" lá em Santo André.
Lá fui eu pela Anchieta e chegamos ao lugar. Villa Jardim.
Babado, meu povo.
Eu me perdi e cai na pista de rebolado do local que me lembrou Um drink no Inferno. kkkkkkkkkkkkkkkkk Até ai, beleza.
A garotada gosta de fumaça de gelo seco.
Como em todo bate saco que se preze, a aniversariante tem direito a ganhar um bolo e champagne.
A amiga foi lá pedir o que lhe era de direito e o que veio?



Champagne CHAMP'S


... e um pratinho com uns embrulhinhos de alumínio.




Nem preciso dizer que o bolo era aqueles molhadinhos, de coco. Bolo da vó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A champa eu não tive coragem de beber. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E os caras foram tão mão de vaca que o bolo era em pouca quantidade e não deu pra todos os convidados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo assim, a gente se divertiu.

Nenhum comentário: