27.4.05

Sabe o que eu achei da festa de 40 anos da Globo??

Só faltou a entrega do amigo secreto para ser uma autêntica festa da firma.

Que era aquilo?? Todo mundo elogiando o patrão para não ser mandado embora. kkkkk.

Começou com as "infantis".
A Xuxa cantando me deu enjôo.
Quem foi que falou para ela que ela canta?? Caraca, que voz chata, que saco aquele einnnnnnnnnn que ela faz no final de todas as estrofes.
Cattzo, minha mãe falou algo que é verdade.
Será que ela ainda quer ter o sucesso que ela teve nos anos 80?
Pô, tem que colocar na cabeça que acabou, né?
Baixinho, loirinha de botinha era bacana para as crianças da minha época.
Hoje minha filha não quer nem saber de Xuxa. O negócio dela é Barney.
enfim...
Será que ela não entende que essa forçada de barra não tá dando certo? O programa dela perde direto para as meninas super poderosas.

um dia ela vê que não tem botox que segura pescoço e mão enrrugada.



Vai para casa, Xuxa


O pijama da Sangalo tava o erro.

Depois entra o cara mais chato da MPB, Ivan Lins.
Até ai, tudo bem. O cara tem direito de ir tocar o pianinho dele onde ele quiser.
Quem não gosta, como eu, não vê.
Ai aparece uma mulher de vermelho para cantar com ele. Eu vi e falei: Olha Lu, vão colocar a MARIA RITA para cantar com o Ivan Lins. Acho que vai ser legal. Gosto dela.
Só que quando eu vi quem era a mulher de vermelho, eu quase cai da cadeira.



Canta, Regina Duarte


Eu só quero entender. Por que colocaram uma atriz para cantar?
Quem falou que ela canta???????????????
Dois chatos juntos, fazendo carão, não poderia dar certo mesmo.

Mesmo assim, eu tentei ver mais um pouco da festinha, até que surgiu a Gloria Maria de mulher-bala e as aberturas do Fantástico.
ahahhahahahahhahahah
E colocam a "mulher Broadway" Claudia Raia para mostrar aqueles passos de jazz dos anos 80. Ela tava dançando (o que já me irrita naturalmente) com uma barriga estranha demais. O estica e puxa depois dos partos dos filhos não deu certo.




Precisava passar a festa da firma para o Brasil todo ver?
Podia ter ficado entre eles, não é?
Mas, tudo bem... hahahahahahhahahah

Agora, a imagem que mais me impressionou foi essa:



Todo torto


Caraca,
ele enfiou tanto botóx na cara que tá todo torto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: