25.9.07

Detalhes tão pequenos...

Uma foto, muitos detalhes. Detalhes que eu não consigo entender.

1 - A cor azul bebê do corpetinho de renda.
2 - Faixa amarela na testa.
3 - A calça com motivos festivos e de cintura baixa
4 - A marca do biquini e o PIRCI
5 - O fofo em pose sensual.
6 - A camiseta com a palavra EXPERIMENTA
7 - As duas fofas com calça manchada em formato de estrela.






AHAHAHAHAHHAHAHA
eu juro. Eu não consigo entender. Acho que falta conhecimento geral e cultura para mim. ahahhahahahahahha


Eu não entendo blusinha de rendinha. Muito menos blusinha azul bebê.

Também não entendo porque colocam faixa na testa, no melhor estilo RAMBO BRASILEIRO. É para segurar o suor?

Não consigo entender essas calças coloridas e de cintura baixa. Não consigo achar bonito. Muito menos quando a marca do biquini aparece. Quem inventou isso foi a Scheilla Carvalho. hahahahahhaha Ela acha bonito. Fazer o quê?

Também não entendo porque fazem este tipo de pose sensual com a mão na nuca.

Experimenta o que? A fofa como um todo ou os peitinhos avantajados? não entendi. hihihihi

E, para finalizar, por que as pessoas não entendem que calça manchada é cafona? Parece que caiu na água sanitária e manchou. E como a fofa gostava muito da calça, usou assim mesmo.

É...
Acho que eu não consigo entender nada, mesmo.
Espero que alguém me explique com várias palavras, desenhos e gestos o conceito de sensual e sexy.

Nenhum comentário: