28.9.07

A primeira foto publicada na Vejinha e no Uol a gente não esquece.

Mesmo que seja da menina Siri. hahahhahahahah

De Juliette a Irislene - Portal Veja SP

Meninos, eu vi.
Esta cena aconteceu do meu lado.
E eu ria muito com a dona Irislene.
Certamente, ela não faz idéia de quem seja o cara. E vice-versa. Ele chamando a menina para ir tomar banho de piscina em Los Angeles foi ótemo! E ela dizendo: Fala para ele ir para minha casa em Uberlandia. E o cara repetia: uberlandia!
ahahahhahahahah
Enquanto todos perseguiam a Cicarelli, eu presenciei essa dança do acasalamento.
E numa conversinha bem animanda, ela confessou que é ela que desenha as roupas dela e que o Rogério Figueredo põe em prática.
Então tá, né?
Agora entendemos o que rola.
Mesmo se vestindo como um bombom, ela foi super fofa.
Ela é caipira, sim. Mas faz a gente rir como ninguém.
E a assessora que é igualzinha a Rita Cadilac? ahahahhahahahahhaha

E ó. Pessoalmente Irislene é bonita, sim.
Quanto ao papo, eu não vi. Porque ela é baixinha e eu tava olhando de cima.
hihihihihihi

Depois tem mais fofoquinhas VMB.

Nenhum comentário: