28.9.06

Momento Mothern 2



Eu não sei se toda mãe é assim, mas eu faço questão de arrumar a minha filha e levá-la para escola.
Acho que isso é importante para nós duas.
Sinto prazer mesmo.
Até em dias de dor de garganta violenta, como hoje.

Hoje eu levantei, arrumei a lancheira dela e acordei a boneca que foi dormir tarde e não queria acordar.

Eu fui colocar a calça do uniforme nela (que ainda estava meio dormindo) e ela abriu os olhos, levantou o dedinho indicador e soltou:

É o seguinte. Hoje não está frio. Hoje esta calor e com sol. Eu vou usar sainha.

E ela solta isso me olhando com cara emburrada e olhando dentro dos meus olhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha pequena ditadora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu saquei que o "É o seguinte" e aquele dedo levantado foi uma forma de dizer: Não terá diálogo! vou usar a saia e pronto!

Então, tá...
já que ela queria sainha, eu já coloquei uma meia calça branca de ballet (que ela ama usar e chama de "luva de perna"), uma meinha soquete verde, um coletinho com capuz e um tênis moderninho.
Foi toda perua.
E o mais engraçado é que ela ficou se olhando no espelho, toda vaidosa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é,
eu tenho uma filha que se entusiasma mais em ganhar roupa do que brinquedo.
Tenho uma filha que quando não gosta da roupa que estou usando, fala: Mãe, tá ridicula a sua roupa (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Tenho uma filha que detesta qualquer tipo de doce. Chega a vomitar quando vê brigadeiro.
Tenho uma filha que manda beijo para os "gatinhos" da escola.
E que não sai de casa sem passar batom.
E esta menina me surpreende a cada dia.

Realmente, quem falou que a fruta fica perto do pé, tem razão.

Nenhum comentário: