4.9.06

Agora chegou a minha vez.
Hoje eu vou rir de mim mesma.
Alguém falou nos comments que eu sou feia para caralho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então tá, né?
Eu ia dar uma puta resposta mal criada, mas como o meu cu nem piscou, resolvi levar na esportiva.
Prefiro ser feia e rica do que bonita e pobretona. (olha a louca!!kkkkkkkkkkkkkkkkk)
sou muito bem casada e não tô a procura de rôlas saltitantes, por isso, quero mais é ser feia mesmo. Pelo menos tenho sossego. Gente bonita não tem paz, não é mesmo minha gente?
E quem tem que me achar bonita, acha.
Minha filha até me chama de rainha!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu não pretendo ser top model, resolvi mostrar para todos como eu também sou "senÇual".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou começar a mágoa mostrando para todos as minhas fotos com celebrities.


Fui na padaria comprar broa, encontrei o Biro Biro.


Eu e Hebe na Daslu comprando chinelo


Deixa eu ser sua Chifronésia, Pedro de Lara!


It's now ou never. Eu e o Elvis cover no shopping.


Entrevistando o borogodó do Wando.


Eu e um dançarino de funk!


Encoxadinha do Magal


Eu, Tieta e Lubo.


Tão vendo????
Eu sou "badalada", hype e cheirosa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque o que interessa é a beleza interior!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: