1.6.06

Todo mundo tá querendo saber como foi o show da Madonna.

E se eu disser que só hoje tá caindo a ficha de que eu vi este show?
Voces acreditam?

Fui organizar os videos que fiz e vi os do show.

Antes, eu chorava porque queria ir.
Hoje, eu choro porque fui.

Ainda não estou em condições de falar muito sobre o show sem me emocionar.
Tipo, realizei um sonho. Queria muito ver essa puta véia antes dela se aposentar.

Vou colocar o vídeo da parte que eu mais gostei do show.
Espero que voces entendam a tremedeira.
Eu tava bem emocionada em ver referências da minha infância no show. Todas misturadas.
Madonna, patins, John Travolta e Xanadu.
Ahh, ela entra logo em seguida. Vestida de John Travolta, dançando como nos embalos de sábado a noite e com a mãozinha levantada, apontando pra cima.


Quem agûenta?


Nenhum comentário: