1.6.06

Eu tinha uma idéia errada sobre San Francisco.
Achava que era um lugar sem muita coisa para fazer.
Achava que era um lugar gay e só.
Quando soube que iria para lá, fiquei meio xoxa e pensei: Poxa, podia ser Nova Iorque primeiro, não?
Pensei que só ia andar de cable car e ver a ponte.

Doce ilusão.
A cidade é ótima.
Podemos dizer que ela tem um frescor fora do comum.
É a California.
Fiquei somente dois dias lá, mas já foi o suficiente para querer voltar.
Um dia foi de muito calor, o outro de um puta frio,tanto que tive que comprar um casaco novo.

No primeiro dia, já deu merda.
Descobri da pior forma possível que sou alérgica à carne de caranguejo e siri.
Foi meio dramático.
Contei tudo aqui.
Foi bem mágoa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já chega e já passa mal. Tanto que os amigos do marido especularam uma possível gravidez (!!!).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se voce, querido leitor, for para San Francisco, compre um porquinho e comece a poupar desde já.
Existe um lugar lá que é de chorar.
Haight Street com Ashbury Street.
É o lugar onde iniciou o movimento beatnik e hippie dos anos 60.
Lá moraram Janis Joplin, Jimmy Hendrix e todos os outros malucões da época.

Hoje, é uma rua com lojas interessantíssimas.
Uma espécie de galeria Ouro Fino à céu aberto.
Achei uma loja da Adidas lá que tinha uma jaqueta da Betty Boop.
Sai correndo de lá!
É muita coisa pra mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Loja de vestidos Vintage, loja de sapatos exclusivos, Mister Magoo de quimono, adereços. TUDO!!!
É de enlouquecer.
Ainda bem que fui forte e consegui sair daquele lugar só com um sapatinho.

Fizemos os passeios normais que qualquer turista faz.
Golden Gate, Cable Car, Pier 39, Fisherman Wharf.
E conseguimos terminar o nosso passeio pela cidade jantando num restaurante especializado em ALHO!
PQP!
Eu comi uma massa com gorgonzola, já que era a única coisa que não tinha alho. Mas era forte também.
Já o marido...
Comeu tanto alho que eu quase pedi divórcio.
Se é que voces me entendem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amei San Francisco. Incrível!


Eu e o siri amigo


Arrasa no peitão!


Pier 39


Porque tudo que entra, sai.


Às vezes, é bom ter uma rolha amiga.


Mundo de alho... e bafo!


I love putaria


Frio da gota serena.


Hi, Rick bitch!


Magoo de quimono



Cable Cars!


Com certeza, voltarei.

Nenhum comentário: