6.6.06

Pronto, voltei.

Depois de uma semana sofrendo os efeitos do jet leg, agora, parece, que estou voltando ao normal.
Tudo parece um sonho até agora.

Mas vamos aos fatos.

San Francisco é uma cidade em que passamos as férias com total alegria.
Hawaii é um paraíso. É tudo muito bonito. Tudo muito vasto e os surfistas são o colírio que eu nunca pensei que usaria. Imaginem um Kelly Slater a cada esquina? Correndo com o pranchão! E olha que eu nem fui pra Waikiki, viu...
New York é a paixão atual. Compras e mais compras.
Sabe aquilo... tudo que voce quer ter? existe lá.
É de ficar maluco.
É uma cidade para andar a pé.
Descobrir NYC a pé é uma delícia.
É uma surpresa a cada esquina.
E eu vou morrer querendo entender porque todos os brasileiros que eu vi por lá tem o nariz empinado.

Mas vamos ao que realmente interessa:

MADONNA!!!!

A história é assim.
Desde que eu ouvi o Confessions on a dance floor pela primeira vez, achei um disco incrível.
Para mim, um dos melhores discos da Madonna.
Extremamente dançante e usando referências que eu adoro, como eu já disse. Xanadu, John Travolta e os embalos, Abba e patins.

Quando ela veio em 1993, o disco era o Erótica. E eu tinha o mesmo sentimento. Era o que eu gostava mais.
Foi a tal revolução sexual da Madonna no início dos anos 90. Ganhei o ingresso da Band FM e vi o show ao lado do Mauro Borges, famoso aficcionado pela loira.
Foi inesquecível. Fiquei bem na frente dela e vi até o útero dela.
Fui com o povo do Massivo e nos divertimos pencas no ônibus fretado, com papel higiênico pendurado.

Enfim, isso foi em 1993.

Voltando ao presente, quando eu vi as datas da nova turnê fiquei bem passada. Sem Brasil!!
Um amigo meu deu o start: "Adriana, vamos para Paris ver a Madonna. Eu arrumo ingresso e o pacote. VAMOS!!".
Desejei muito isso. Pedi de presente para o marido, mas não é só ir. Tem a grana, tem a filha, tem um monte de detalhes (caros) para fazer o desejo se tornar realidade.
Comecei a ver os vídeos das apresentações de Hung Up. Chorei muito de vontade ver aquilo ao vivo.
Enfim, era um desejo e um sonho distante, para ser bem sincera.

Até que o marido me liga de Las Vegas, às duas da manhã.
"Dri, ganhei uma viagem da empresa. E voce vai junto!".
Eu estava meio que dormindo e não levei muito à sério, mas me atrevi e perguntei:
"Viajar? Para onde?"
"Para o Hawaii, Dri"

Não consegui mais dormir direito.

Vou poupá-los dos detalhes burocráticos de visto e passaporte.
Ai começa a programação.
De repente, vem algo na minha cabeça:
"Catzzo, a gente vai estar em Los Angeles nos dias do show da Madonna. Será que vai rolar??"
Pela programação, dava. O último dia de show dela em LA seria no dia 24, dia em que acabava a viagem para o Hawaii.
CARALHO!! MADONNA!!!
Ai o Lu começou a encrespar com o ingresso.
Realmente, 350 dolares para ver um show era um roubo, mas... oportunidade única. O mais caro eu já tinha, que era a passagem até lá.
E ele ainda achava que eu iria ser gongada no visto.
Até o momento fatídico.
"Lu, achei ingressos para a Madonna por 95 doletas no site oficial. É pegar ou largar!"
"Arrasa, Dri. Vamos nessa porra de show!"

Depois que comprei o ingresso, uma ansiedade desgraçada rolou até o momento de entrar no The Forum.

Madrugamos para sair de Maui e chegar em Los Angeles antes da hora do show.

Tudo deu certo. O avião chegou na hora. A shuttle nos levou até o hotelzinho.
Era tudo perto. Aeroporto/Hotel/Show.

Enfim, cheguei ao the forum.
Entrei na fila para retirar o ingresso.
Entrei no lugar (que parecia um maracanãzinho/ginásio do ibirapuera).
Sentei no meu lugar.
E senti uma enorme vontade de chorar.
Chorar de alegria.
Sabe quando algo que parecia impossível se realiza?
Um sonho distante virando realidade.
Todos os lugares eram bons, apesar de não ter ficado na primeira fila.
Mas o bom é que eu vi tudo!

Com isso, eu aprendi uma lição: Tome cuidados com as coisas que voce deseja, elas podem se tornar realidade!

(...continua...)


Chegando no babado


Ingressos na mão


Galera do gargarejo


Esperando começar

Nenhum comentário: