5.12.05

Momento desabafo



Como todos sabem, eu sou mãe de uma menina de quase dois anos.
Ela é a razão da minha vida e não abro mão do prazer de estar com ela.
Sempre levei uma vida maluca. Sempre fui onde quis, sempre fiz o que quis.
Agora, GRAÇAS A DEUS, tudo mudou.
Minha filha veio na hora certa. Eu já estava cansando de festas e baladinhas. Fui mãe na hora certa.
Hoje, não sinto falta de festas e de altos porres.
Hoje, o meu prazer é ir com ela ao Parque da Mônica.
Meu prazer é comprar roupas para ela. Compras brinquedos e várias coisinhas para ela.
A minha vida é Barney, Lilica Repilica, pula pula e afins

Sábado eu fui na festinha de um ano da Clarice, filha da Renata Menegatti.
E eu cheguei a conclusão que preciso de mais amigas como ela.
Meninas que sejam mães.
Meninas que chorem de emoção com seus filhos.

Sim!
Com ela eu posso falar sobre Barney e afins.
Ela consegue entender porque eu não saio mais quase todo dia.
Ela consegue entender porque eu não bebo mais.
Não que eu não adore as minhas amigas solteiras, mas os assuntos não batem.
Enquanto elas falam da festa de sábado e do bofe que beijaram, eu falo sobre festinhas de criança e pomada para assaduras.

Sim,
eu mudei em várias coisas graças a pequena.
Fico feliz por ter tido a chance de ser mãe e estou curtindo cada momento do crescimento dela.

Antes que alguém encha meu saco: Só estou desabafando, não estou reclamando!

Nenhum comentário: