24.12.05

Mensagem de natal



Mensagem que já foi pelo orkut, agora vai por blog e flog também.



Feliz Natal?

Miguxaiada do meu coração,
o que eu posso desejar para vcs a não ser um ótimo natal e um maravilhoso ano novo??
E sempre o mesmo papo, não é?
E a gente sempre repete a mesma paiaçada de fazer metas para o ano novo,
prometer emagrecer, parar de fumar, parar de beber.
Mas, no fim, não fazemos nada do que prometemos para nós mesmos.
Que papelão!!
A gente tem capacidade de mentir para gente mesmo!
Mas, enfim...
faz parte do show.

O que eu quero mesmo é que todos tenham saúde, principalmente, mental.
Só desta forma a gente pode conseguir aquelas coisinhas que tanto queremos, né?
Como diz minha mãe: O que importa é ter saúde. O resto, a gente consegue.

Ahh, e vamos tentar passar um natal sem brigas em família.
Vai me dizer que na sua família nunca dá um arranca rabo por causa do peru??
Vamos tentar passar um natal com paz e harmonia.
E que se foda o peru! Faça um franguinho recheado de farofa baiana que já tá bom.
O importante é a gente lembrar que o aniversariante não discutiu por causa do peru mal assado. Aliás, ele não era muito de briga, né?
Qualquer discussão, ele saía andando e transformava um peixe em vários para alimentar a galera.

Bom, gente.
Tudo de melhor para todos.
Energias positivas e boas nesses dias de loucura.

Beijos

Dri, Lubo e Clarinha.



Feliz Natal para todos!

Nenhum comentário: