13.12.04

Relato



Eu ia postar somente o link para as fotos do meu encontro com o Wando.
Mas achei injusto fazer isso com os leitores do meu humilde bloguinho.
Principalmente depois de ler o comentário do Carlos no post da minha foto com o homem.
Eu também achei que foi um momento único encontrar o Wando.

Todo mundo sabe que eu acho o cara MUITO figura.
Comecei a ouvir as músicas dele graças a minha avó.
Ele é feio e sabe disso. Mas ele tem um lábia que eu nunca vi. Caraca!! Eu fiquei MORRENDO DE MEDO de ser seduzida por ele!! e isso é sério. ahahhahahahah Ele seduz mesmo!! Não sei como consegue, mas ele é foda de verdade.

Certa vez, fiz uma eleição para saber dos meus leitores quem era o MUSO do Historinha. E deu ele na cabeça... Wando.

Pois é, fui convidada pelo pessoal da Trash para fazer uma entrevista com o HÔMI.
E eu não tinha como negar este convite.

Eu juro que fiquei surpresa com ele.
Ele fala de sexo, ele exala sexo, mas em nenhum momento ele é vulgar. Ele fala as coisas de forma clara, porém não é escancarado.
Dá para entender??
ele me disse que gosta de mexer com o imaginário das pessoas.
Que o melhor é a fantasia, a imaginação, a conquista.
E não é que o cara tá certo?

Enfim...
Foi divertido demais o meu encontro com ele.

Sim! Falamos de sexo, falamos de amor, filhos, hipocrisia da sociedade em que vivemos, falamos de broxar, de todas as formas de sexo e amor.

Ele é mestre e tem muita coisa a ensinar.
Foi uma entrevista pro site, mas também foi uma palestra pós entrevista que durou mais de uma hora.

Se ele me cantou? Lógico, né... ele começou com um "nossa, não imaginava que eu tinha uma fã deste tamanho todo", depois falou que o "borogodó" dele era do tamanho que eu gostava... ahahahhahaha ai ai ai...

Trepar com o Wando é para solteiras que querem apimentar o currículo mesmo.

Voltando...

O show foi ótimo e divertido. O legal é que só tinha moçada e todo mundo cantava todas as músicas.
O próprio Wando ficou emocionado e disse para mim depois que foi um show especial. Fazia tempo que ele não se divertia tanto com uma platéia.
aahahhahahaha


Vamos as fotos:




Minha calcinha na mão do Wando


E como não poderia deixar de ser, eu dei uma calcinha para o Wando. Calcinha com história. ahhahahahhaha
Ele pegou, ensinou a dobrar, cheirou e disse: Hummm!! Tá cheirosinha.
Eu posso com isso??
Eu só falei para ele..
Só faltava eu trazer uma "cheirando a bunda", né?




Sabatina com o Wando


Depois da entrevista, rolou um papo em off que foi ótimo.
Bater papo com o Wando é como se a gente estivesse numa palestra sobre educação sexual.



Carão com o Wando


E no final, teve que ter... WANDO, FAZ CARA DE SENSUAL.
Para minha surpresa, ele esticou o bico e fez um bom carão... hahahahahah
Achei chic.

Depois disso, fui para casa comer e tomar banho. Mais tarde teria o show.

Fotos do show



cata a pinta de superstar...


E o povo enlouquecido...


Era calcinha e cueca voando para tudo que era lado!! ahhahahaha
E ele pegando todas.



E essa maçã que ele tem nas mãos foi disputada no tapa pelas "WANDETTES".


E no final de tudo, teve que ter a foto para a Clarinha ver como os pais dela são cafonas



foto pro album de família


Quem quiser ver as trezentas fotos que eu tirei deste episódio
é só clicar na foto abaixo e dar muita risada:



arrasa


Resumindo, foi tudo e mais um pouco o final de semana.

Bom, e neste final de semana tem MAGAL!!

Aguardem mais fotos com ídolos.


ps:
Até agora eu estou me perguntando...
QUAL O PROPÓSITO DOS ÓCULOS????
É muito estilo para o meu gosto... ahahahahhahaha

Nenhum comentário: