3.12.04

Não deixe de ir...



Você já foi ao Pancadão da Lov.e?
Não??
Então você nem faz idéia da diversão que esta perdendo.

Ontem eu fui pela primeira vez.
Aqui todo mundo sabe que eu gosto de funk SIM e não to nem aí...
Sempre gostei, já fui em baile há dez anos e ontem relembrei como tudo isso é divertido.

O melhor é ver que a galera se joga mesmo. O melhor é se sentir num baile funk do Rio. O mais engraçado é ver as patricinhas/cocotinhas querendo imitar os passinhos de dança das tchutchucas popozudas.

E não é que ele tinha razão?
Funk é electro de butique sim...
porque no mesmo set do Dj Julião, eu ouvi Miss Kittin e Chatuba de Mesquita. E estavam em perfeita harmonia.
Na hora que o Marlboro entrou, ninguém conseguiu ficar parado.
A voz de Tati Quebra Barraco anunciava: "E se marcar eu beijo meeeeesssssmoooo".

E elas apareceram....



Tchuchucas


Dai para frente, foi só diversão.
Fazia tempo que eu não ria e dançava tanto como ontem. Não sentei nem um minuto.
Só sacudi e me diverti.

Até que aparecem os DANÇARINOS.







Caraca,
calça manchada, camisa de telinha e colarzinho para fora.


E eu não me fiz de rogada e comecei a dançar com o menino...



cata o fundamento


E eu quero que alguém me explique:



Como eles conseguem ter a bunda tão redondinha?


E dia 15/12, o trio ternura do funk voltará ao Lov.e



Tigrão da Moóca, Linguaruda do funk e a Proibidinha do Funk



Porque é divertido e o Marlboro arrasa.

Nenhum comentário: