9.12.04

Pergunte ao mestre...




Wando, o muso deste blog


O muso deste blog estará cantando suas canções romanticas na Trash este final de semana. E lógico que eu estarei lá...
Fora que eu vou renovar meu estoque de calcinhas... ahahhahahah
vou dar as velhas e vou ganhar novas.
Será que elas possuem um bordado escrito... WANDO??? hahahahahhahah


Agora eu quero saber...

Se você, querido leitor, tivesse a oportunidade de perguntar algo para ele, o que você perguntaria?

As chances das suas perguntas terem resposta são enormes.
Então arrasa, povo...

eu já fiquei sabendo que ele pede QUINDIM no camarim...
Não é tudo?
Tem gente que pede água perrier, duas mil toalhas brancas... o nosso boca de caçapa pede QUINDIM...



Eu vou comprar um pratinho com 25 quindins para ele...

Nenhum comentário: