20.9.04

ME EXPLICA!!



Voce sai para jantar e volta para casa com uma foto dessa:



Eu e o Biro Biro


O pior é que eu falei do cara uns dias atrás no meu fotolog...

Vou contar como foi...

Eu e o Lu saímos para jantar no sábado a noite.
Passamos na padaria na rua de baixo e eu vi um fiat velho cheio de adesivos escrito BIRO BIRO.

Vi aquele cabelo pixaim com tinta amarelo pastel e falei para o Lu.

E lá fomos nós dar risada.

Foi uma operação de guerra!
O "galã do Parque São Jorge" estava falando no celular e não desligava. Eu e o meu comparsa enrolamos. Compramos uma torta inteira, andamos pela padaria e esperamos dentro do carro, estratégicamente...
Na hora que ele desligou, a gente saiu correndo (afeee...)

O cara foi fofo com a gente. Deixou a cervejinha dele de lado e foi tirar fotos com os dois imbecis. ahahahahhahahahahahahahahahah



Nós aprovamos o Biro Biro


Ai o Lu solta...
Ela é fanática pelo timão...
ahahahah
E ele me abraça.

Caralho, véio... um fedô fudido.
Saca aquele cheiro de perfume MUSK vagabundo??
Pois é... e ainda misturava com o cheiro natural do moço...
Tipo, impregnou!!

Ai vem o assessor do rapaz e fala: "Não basta tirar foto, tem que votar nele também!" e deu um monte de santinho para nós!!
ahahahahahahahhaahhaha
E o Lu solta: Toda a nação corintiana vai votar no Biro!!

e fomos embora com os santinhos na mão.
Chegamos na Trash e distribuímos os santinhos...



Biro Biro na Câmera agura"




Nenhum comentário: