29.9.04

Fazer ou não fazer?



A minha filha completa nove meses agora em outubro.

E as perguntinhas já começaram...

"Vai ter festinha de um ano, né?" (não entenda como uma pergunta e sim como uma imposição...

"Voce vai fazer a festinha da Clarinha usando qual tema?" (como se você já tivesse decidido fazer a tal festa... só falta escolher o tema)

"Não deixe tudo para a última hora, tá? Dá mais trabalho e fica mais caro"

E depois de ler a Revista da Folha deste domingo, a dúvida surgiu...


Fazer ou não fazer festinha de um ano da Clarinha?

Dizem que a festa é para os adultos, mas será que eu não me arrependerei de não fazer?

Por um lado, eu penso... Ela nem deve entender o que é festinha, o que é aniversário e não me culpará se eu não fizer.

Enfim, quero ouvir experiências tanto de quem fez, como de quem não fez...

Comentários, por favor...



Um bolinho para os íntimos vai ter, com certeza!

Nenhum comentário: