2.9.04

ai que vontade de...



De uns tempos para cá, resolvi progredir na vida e fazer tudo que eu não sabia fazer até hoje.

Primeiro passo:
Tomar consciência das minhas limitações.

Segundo passo:
Encarar meus medos de peito aberto e de frente.

Terceiro passo:
Pontuar os meus defeitos:
leia-se, aprender a nadar, aprender a andar de bicicleta e ....

APRENDER A DIRIGIR.

Comecei pelo mais fácil, aprender a dirigir.

E lá vou eu pra Auto Escola Objetiva (Um amor de auto escola??????????), fiz o psicotécnico e passei; assisti as "incríveis aulas" do CFC; marquei a prova teórica...
E encarei a tal maratona...
O bom é que o povo da Auto escola leva a gente.

E lá vamos nós para a prova.



E todo mundo cagado esperando começar a prova...


Uó!!


E ela tava indo pela QUARTA VEZ fazer a prova.


A prova foi facílima. Como alguém pode reprovar em algo que basta ler???
Antes tinha ditado e coisa e tal... agora você tem que comprovar que passou pelo tal Curso de Formação de Condutores... uma piada.

Terminado tudo, vamos embora...
E eu escuto a frase:


Caiu na minha prova quais eram os dois tipos de fratura e eu coloquei: FRATURA DE BRAÇO E PERNA.


Outra garota disse que ela havia errado e eu ainda fui obrigada a escutar:


Jesus, vai lá na prova e conserta meus erros!!


E eu com cara de: "ué, o que jesus tem a ver com isso?".

Mas no fim...



Tudo deu certo... fui aprovada!!


Agora vai começar a diversão... agora é a hora das aulas práticas!!

Nenhum comentário: