17.12.03

Você me conhece?





Olá. meu nome é Damaso Perez Prado


Vira e mexe, eu venho atormentar a vida da Spaca. Ressurgo na mente dela e ela acaba abaixando todas as minhas músicas.
Sou um moço que foi considerado o REI DO MAMBO por muitos anos. sou cubano e baixinho. Mas isso não fez de mim um pequeno qualquer. Minha música influenciou as batidas latinas nos anos 50.
Sou sagitariano do dia 11 de dezembro. Isso explica um pouco da felicidade que eu tentava passar com as minha músicas, não é?
Você deve conhecer meu grito no meio das músicas que era mais ou menos assim: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ruuuuuuuuuuu. O meu grito é tão célebre quanto o Azúuuuucarrrrr da divina Celia Cruz.

O tal do Lou Bega regravou o mambo nº 5, que eu já tinha gravado há muito tempo.
Lembraram?

Segundo a Madame Spaca, o mambo é uma música teatral. Quando ela escuta Perfidia, ela começa a imaginar cenas para a peça de teatro que um dia ela escreverá.
Ela adora Frenesi, Tequila e Mambo nº 8. Escutou hoje o dia inteiro e dançou com a barriga. Parecia o Genival Lacerda.`

Enfim, ela mandou o meu fantasma vir aqui escrever este post e dizer que as minhas músicas são bem legais para dançar e bailar pelos salões do Cartola Club.
Acho que ela tem razão!!

Abraços

ass :
Fantasma do Perez Prado que assombrou a Spaca e a Clarinha a tarde inteira.

Nenhum comentário: