17.12.03

Encontros de verão



É só começar o verão que o episódio acontece. Todo verão é a mesma coisa.
Eu tento evitar, mas não dá.

É só eu ir escovar os dentes no banheiro que eu encontro de frente uma barata.
Por que??? Por que??

Ai é aquela cena ridícula.
Eu olho para ela, ela olha para mim e as duas saem correndo.
Eu pro meu quarto e ela para debaixo do sofá.

Até parece que eu vou me dar ao trabalho de matá-la.
Eu me nego a matar este tipo de criatura.
Grávida então... eu passo mal com cheiro de inseticida.
Por que eu não mato com uma chinelada? Porque é nojento ver a gosminha da barata escorrendo. Fora que eu tenho que jogar o cadáver da bicha no lixo... mais nojento, impossível.

Mas eu quero entender por que sempre acontece isso.
Parece que ela fica me esperando na entrada do banheiro.
Coisa insuportável.
Pior é quando ela entra voando e você pensa ser uma bela borboletinha. Na hora que ela acenta na parede, você tem a desagradável surpresa. É uma barata escrota.

Agora me respondam.
Qual é a utilidade da barata??
Algum biólogo poderia me responder?

mesmo que exista algo útil nestas criaturas sujas, eu tenho um desejo forte no meu coração


MORTE LENTA E DOLOROSA PARA TODAS AS BARATAS DO MUNDO

Nenhum comentário: