11.12.03

Dica de comprinhas natalinas



Tá muito rica, querida leitora??
Tá com o fiofó cheio de dólar, leitor??

Não??
Pois é, o Amex sem limites não é um brinquedo para qualquer um, não é?
Já que a galeria Pagé fechou e você não vai conseguir fazer a mendiga
dando presente contrabando para os parentes e amigos, eu indico o Q bazar.
Tá rolando no Jockey e é do balacobaco! Preços incríveis com marcas famosas.
Ou você acha que vai comprar uma calça VERSACE original por T$ 50,00 (cinquenta terezinhas) em outro lugar?
Você pagou muito mais caro por uma calça Lee falsa, vai....
Fora que uma parte da sua grana gasta nas compras é direcionada para a campanha contra o cancer de mama.
Viu só!! Compra presentes legais e ainda faz a boazinha!!

Tá que eu comprei o meu tão desejado colete de pelúcia por um precinho cafona de pequeno? Maridon também comprou uma jaquetinha bem legal!!

Vale a pena e vai até dia 24.
Mais informações... se vira.. porque eu já fiz a fina de dar a dica, coisa que eu havia prometido que não ia fazer porque a última vez que teve bazar e todo mundo foi, saíram pessoas com roupas iguais e que se encontraram na festa com o mesmo modelon. Fiasco, né?

E, dependendo do dia, você ainda pode se jogar nos páreos. Turfe é tudo de bom!!

(frase dita pelo senhor meu marido no dia das compras: Vamos jogar nos cavalinhos. Vou apostar no cavalo MALHADO!! Ele sempre ganhava no programa do Bozo)

Nenhum comentário: