27.7.06

Todo mundo cantando a marchinha:
Tomara que chova, três dias sem parar.
Tomara que chova, três dias sem parar


Quem não é de São Paulo não faz idéia do que está sendo viver nessa cidade.
Ar seco e poluído.
Um calor desgraçado, sem vento, sem chuva.
Uma mágoa sem fim.
Eu tô doente, minha mãe está doente e minha filha também.
Todo mundo cagado de urubu por causa desta seca.
A gente respira e arde o nariz e a garganta.
Eu durmo com água e toalha molhada no quarto, mas não dá em nada.
Uó!

Então, voces imaginam a felicidade que eu fiquei na hora que eu vi isso:


Chove chuva, chove sem parar


só para voces terem uma idéia do drama, olha como eu estou escrevendo este post:



Mágoa


Não dá mais para ficar do jeito que tá.
Um ar podre que está acabando com todo mundo.

Nenhum comentário: