5.7.06

Queridos leitores,
eu sou uma pessoa meio que observadora demais.
Eu leio bastante, principalmente sobre assuntos fúteis. kkkkkkkkkkkkk
E o assunto mais fútil que existe,
é quem está furunfando com quem.

É tanta notícia sobre isso...
como se isso fosse mudar o rumo da humanidade.
E não é só no Brasil, não.
É no mundo inteiro.

Enfim,
tô rodando em volta da bola para falar sobre a maior "bicho papão" aqui do Brasil.

A moça em questão faz a linha: sou bem resolvida, valorizo o meu passe, faço a fila andar quando eu quiser, sou inteligente, sou toda prosa.

Ela deve até ter qualidades, mas o que e a gente vê por ai e ela faz questão de mostrar é isso.

Mas vamos aos fatos (atuais):
Ela saiu do programa Saia Justa dizendo que ganhava pouco.
Ela já havia criado encrenca com a Globo dizendo que o salário dela era baixo perto de atrizes de seriados americanos. (????)

Para falar as bobagens que ela falava lá no Saia Justa, cem reais era muito.
E vamos combinar que ela não é um absurdo de atriz para exigir altos salários.

Ela largou o Rico Mansur para ficar com o DADO DOLABELLA.
Pode?
Todo mundo sabe quem é o Dado Dolabella.
Todo mundo sabe que ele é um bocó de mola.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim,
a orgoluda é a Luana Piovani.
Ela personifica o tipo de mulher que mais irrita por aí.
A que não assume as suas fraquezas e tem atitudes tolas para parecer PRA FRENTEX!

É só eu que acho isso?

Nenhum comentário: