13.7.06

Mágoazinha



Hoje eu fui à SPFW.
Era dia de desfile do Alexandre Herchco.
Peguei minha filha, arrumei a fofa toda fina e fomos.
Ela meio que não queria ir.
Ela esta numa fase introspectiva. kkkkkkkkkkkkkkk
Só quer ficar em casa vendo o vídeo da Barbie Fairytopia e usando vestido de princesa.
Teimei e levei a pequena.
Na rua ela se animou.
Eu expliquei para ela que nós iamos à um desfile.
Ela já tinha ido ao desfile da Lilica Repilica. Meio que sabia do que se tratava.

Enfim,
foi a mágoa de caboclo.
Demorei para parar o carro.
Só tinha vaga na Assembléia.
Andamos pencas, pegamos o carrinho que nos levou até a entrada do pavilhão.
E não é que xoxaram a minha baixinha????

Não deixaram a pequena entrar de jeito nenhum.
Na minha santa ignorância, eu pensei que não teria problema algum, já que ela estava comigo e eu tinha convite.
Mas ela não pode entrar porque tem menos de cinco anos.

Bom,
tentei entrar, mas não deu.
Fiquei muito chateada por ela.
Ela falou que queria muuuuuitoooo ver o "isfile". Até para o segurança ela falou isso.
Mas não teve jeito.
Alegaram que o juizado pega no pé das modelos novinhas.

A única coisa que eu pensei:
Elas estão lá trabalhando e os meninos que ficam na rua, jogando bolinhas para o alto?
o juizado não vê?

A minha pequena estava comigo e ela não ia desfilar.
Uma tremenda bobagem.
Leis burocratas e imbecis que não levam ninguém à lugar nenhum.

Enquanto isso, na vila madalena....
um ônibus é incendiado por criminosos.

Sacaram?
São leis idiotas e o que precisa realmente de leis e justiça, totalmente esquecido.

Mágoa!
Muita mágoa!

Nenhum comentário: