25.7.06

hoje eu ia escrever pencas, só que o blogger tá um doce e não tá postando fotos. Logo, vou me concentrar em arrumar um castigo bem legal para o meu vizinho que não pára de escutar a música que mais me traumatizou na minha estada em Londres
- Believe da chata da Cher.
(pronto, váris bilus vão comentar que cher é tudo e eu sou zero a esquerda. kkkkkkkkkkkkk)

Eu já odiava na época, agora, então...
Não sei o que jogo na casa do vizinho para parar esta tortura.

vou pegar o ipod e vou colocar a música que aparecer primeiro. bem alto.

música sorteada pelo IPOD: Sândalo de Dandi do Metrô, música que compete com a "Elefante" do Robertinho do Recife como a letra mais sem sentido do planeta.

Fora a poluição que tá me deixando cega e muda.
(cega - sujando a lente/ muda - garganta ruim por causa do ar)

Mágoa.

Nenhum comentário: